Constitui-se de um Projeto voltado para o atendimento de Apoio Pedagógico ao aluno com deficiência, além, de toda uma estimulação para sua autonomia/independência e principalmente em fazê-lo feliz e participante ativo na sociedade em que vive.

Em conjunto com o trabalho pedagógico, também temos um apoio terapêutico, com os seguintes profissionais: psicopedagoga, fonoaudióloga, psicóloga e musicoterapeuta.



Apadrinhamento do Projeto Aprendiz

Com a finalidade de possibilitar estudo, atendimento clínico adequado e a abertura de novas vagas às crianças e adolescentes do projeto aprendiz, independentemente de seu nível sócio-econômico, estamos abertos ao “apadrinhamento do Projeto Aprendiz”.

O valor de nossas mensalidades escolares, auxiliam para suprir todas as necessidades diárias desses alunos (alimentação, professores especializados, materiais pedagógicos e clínicos, estrutura e manutenção do espaço, como: aluguel, IPTU, água, luz, telefone, internet, reparos, …)

salao-pinheiro-01salao-pinheiro-09salao-pinheiro-05


O Espaço TK concede a alguns alunos de baixa renda já matriculados uma porcentagem alta de bolsa, ou seja, os familiares pagam um valor muito abaixo do valor convencional de mensalidade de nosso espaço, pois, mostra-se inviável para a família.

Assim sendo, não conseguimos mensalmente custear os gastos fixos do projeto. Isso também não nos permite ter uma entrada grande de novos alunos, porque para isso seria necessário a contratação de um novo professor.

Esperamos sua visita para conhecer nosso espaço, nossas crianças e adolescentes e nosso trabalho.


Faça sua doação

Faça sua doação e apadrinhe o Projeto Aprendiz, o projeto do Espaço TK voltado para o atendimento de Apoio Pedagógico ao aluno com deficiência. Clique em um dos botões abaixo para doar pelo PagueSeguro, de acordo com o valor ou prazo desejado, ou entre em contato conosco para conhecer outras formas de ajudar o projeto.

 

Para doação de valor avulso, clique no botão abaixo:

 

Para doação de R$ 30,00 por mês durante um ano, clique no botão abaixo: